CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Em visita a Jundiaí, Alckmin evita comentar novas denúncias contra Temer

Durante inauguração, nesta quarta-feira, de uma faixa adicional da Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin preferiu não comentar as novas denúncias contra o presidente

Durante inauguração, nesta quarta-feira, de uma faixa adicional da Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin preferiu não comentar as novas denúncias contra o presidente Michel Temer.

De acordo com depoimento do doleiro Lúcio Funaro à Polícia Federal, Temer sabia da existência de propina na Petrobrás e orientou o repasse de dinheiro da Caixa Econômica Federal.

Funaro afirmou ainda que Temer orientou a distribuição de dinheiro desviado da Caixa e declarou ter apresentado o empresário Joesley Batista ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, que na época era vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.

O grupo J&F teria interesse em obter linhas de crédito junto à Caixa. Ele próprio ajudava nessas operações e estima ter pago a Geddel aproximadamente R$ 20 milhões em espécie.

Temer, no entanto, negou a orientação sobre distribuição de dinheiro e afirmou nunca te tido relações com Funaro.

Conteúdos