Ouça ao vivo

Vizinhos e parentes da família morta por atirador tentam retomar rotina

Valéria Hein

Na manhã dessa terça-feira, dia seguinte após a sequência de assassinatos no Distrito de Sousas em Campinas, amigos e parentes das vítimas tentam retomar a rotina. Antônio Ricardo Gallo matou o pai, duas irmãs e o vizinho, e em seguida foi para o outro lado da cidade no bairro Padre Manoel da Nóbrega, onde baleou a ex-namorada e matou o companheiro dela. Em seguida, o atirador se matou dentro do próprio carro.

Maria Jose de Freitas é mãe de Elenilson Freitas do Nascimento, o vizinho da família e uma das vitima do atirador. Ela foi avisada da morte do filho através de seu outro filho que morava com a vítima e presenciou o crime. Vizinhos acreditam que a motivação do crime tenha sido desavenças por  causa de som alto. Mas, a mãe não soube confirmar essa versão.

Um amigo da família desde a infância, Paulo Chaveirinho Black, conta que o pai assassinado era um senhor de 60 anos que dedicava a vida para as filhas, trabalhando como catador de material para reciclagem e fazendo bicos de limpeza.

De acordo com vizinhos, Antonio Ricardo ameaçava a família há muito tempo. As irmã assassinadas, Ana Cristina Gallo, de 37 anos e Alexandra Gallo, de 34, deixaram dois filhos cada uma, de 4 e 11 anos. A única irmã poupada foi Débora Gallo, que possuía problemas psiquiátricos. A ex-namorada de Antônia Ricardo, Camila Fiorini, de 25 anos,  permanece internada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.