Ouça ao vivo

GM apreende aproximadamente 3 mil porções de drogas no CDHU, em Campinas

Fonte: Denarc/SSP

A Guarda Municipal de Campinas apreendeu nesta segunda-feira, 2.797 porções de drogas prontas para venda e consumo. Foram retirados das ruas, no total, aproximadamente 6,5kg de entorpecentes. Um carro roubado também foi recuperado na ação, que ocorreu na Vila Padre Anchieta.

Durante patrulhamento pelo conjunto habitacional CDHU, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre dois apartamentos no local que eram utilizados para armazenar drogas. O material seria vendido pelas ruas do bairro.

Foram localizados entorpecentes nos dois apartamentos, que estavam com as portas entreabertas e sem ninguém no interior dos imóveis. A GM apreendeu 1.223 porções de crack, 920 porções de maconha, e 554 de cocaína, todas embaladas para comércio e consumo. Também foram apreendidos um revólver de brinquedo, uma balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, e um caderno de controle com a contabilidade e informações do tráfico.

Todo o material apreendido e o veículo foram apresentados na 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, que investiga o caso e deve entrar em contato com os proprietários dos imóveis onde a droga foi encontrada. O carro foi devolvido ao proprietário.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.