Ouça ao vivo

Vitória do Brasil anima torcedores que se reuniram no mega telão do Largo do Rosário em Campinas

Cerca de dez mil pessoas assistiram à vitória da seleção brasileira no Largo do Rosário em Campinas, nesta segunda-feira. O mega telão atraiu torcedores de todas as idades e o 2×0 em cima do México deixa mais otimistas até quem não estava muito confiante na seleção.

Geraldo Aparecido compartilha da mesma esperança, mas vê um caminho ainda mais difícil pela frente. Os palpites já começaram. E a coisa está boa pro Brasil.

Resultado bom para seleção de Tite e uma consequência é que o pessoal anima mesmo. No meio da multidão, camisas verde e amarelo para todos os gostos e estilos. Chapéus divertidos nas cores do Brasil. As cornetas, vuzuzelas. Tiaras, rosto pintado. Geni se destacava!

Essa empolgação da torcida empolga também o comércio que vende mais. Ana Paula Santos Barbosa e Adriana de Fátima trabalham em uma loja de roupas no entorno do Largo do Rosário. As vitórias do Brasil têm sido muito positivas e elas nem ligam ter que trabalhar logo após a vitória.

Durante o jogo, os comércios no centro de Campinas ficaram fechados, mas logo depois deu para perceber que muitos aproveitaram a concentração de pessoas que fizeram muita festa após o apito final. Neymar foi o autor do primeiro gol e Firmino que entrou substituindo Philippe Coutinho fez o segundo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.