França comemora crescimento em pesquisa e vê segundo turno mais próximo

O candidato à reeleição ao governo da São Paulo pelo PSB, Márcio França, comemorou os últimos resultados das pesquisas eleitorais, que mostraram o crescimento da campanha e manteve vivas as chances de ir para o segundo turno. No Ibope divulgado na noite desta quarta-feira, França atingiu 14% das intenções de voto, dois pontos percentuais acima do último levantamento. Além da oscilação positiva e a consolidação do terceiro lugar, Paulo Skaf, do MDB, registrou queda, passando de 24% para 21%, deixando o primeiro lugar com o tucano, João Dória, que tem 24% de intenções de votos.

Essa aproximação com o Emedebista a poucos dias da eleição foi suficiente para aumentar a confiança de que a candidatura do atual governador de São Paulo estará no segundo turno. Para Márcio França, os dois adversários se mantiveram com o mesmo índice de intenções de votos desde o início da campanha, enquanto sua candidatura cresceu sistematicamente no período. Ele acredita ser possível virar o jogo político com o voto dos indecisos, que hoje, segundo o Ibope, chega a 11% do eleitorado paulista.

Márcio França esteve em Campinas nesta quinta-feira, visitando a ETEC que fica na estrada dos Amarais. Depois ele foi ao Centro da cidade, onde passou pelo camelódromo, pela Rua 13 de Maio e encerrou os compromissos de campanha com um comício na Praça Rui Barbosa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Moradores denunciam morte de peixes em lagoa que passa por obras em Paulínia

Indaiatuba confirma mais duas mortes por dengue e chega a 21 óbitos pela doença em 2025; RMC chega a 206

“Flores e Sabores de Campinas” acontece neste sábado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.