Ouça ao vivo

Prefeito confirma que irá depor, nesta quinta-feira, na Câmara de Campinas

Foto : Flávio Botelho

O prefeito de Campinas Jonas Donizette confirmou que irá comparecer,  nesta quinta-feira, na Câmara Municipal para prestar depoimento a Comissão Processante.

A comissão presidida pelo vereador Luiz Henrique Cirilo, do PSDB, investiga uma suposta participação do chefe do executivo um esquema de corrupção na antiga administração do Hospital Ouro Verde.

Durante solenidade de entrega de novas viaturas para a Guarda Municipal, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, o Prefeito, disse estar tranquilo e que até agora a única testemunha de acusação o inocentou.

O prefeito disse também que o depoimento para a comissão processante,  servirá para esclarecer sua inocência e que em um processo político como esse tem muita gente querendo aparecer.

Além de confirmar o depoimento a Comissão Processante da Câmara Municipal, o prefeito explicou que tem agendado dois compromissos para esta quinta-feira, em Brasilia.

Um deles é uma reunião com o Secretario da previdência Rogério Marinho e o outro compromisso é uma audiência com o presidente do supremo tribunal federal, o ministro Dias Toffoli, para falar os precatórios, pois Campinas tem uma divida gigantesca que precisa ser estudada e um projeto aprovado no congresso permite linha de financiamento para quitar esse tipo de pendencia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.