Ouça ao vivo

Casal é condenado a 33 anos de prisão por torturar e matar caminhoneiro em Santa Bárbara d’Oeste

Um casal foi condenado nesta segunda-feira, 1, a 33 anos de prisão em Santa Bárbara d’Oeste, por torturar e matar um caminhoneiro de 60 anos. Carlos Antônio dos Santos foi assassinado em junho do ano passado. Os condenados, Adrian Pardin e Stephani Priscila de Souza foram considerados culpados por latrocínio e destruição de cadáver. Apesar da condenação, eles negam a autoria do crime. A defesa entrará com recurso, mas eles terão de aguardar presos.

Segundo a denúncia, Stephani manteria um relacionamento extraconjugal com a vítima, e ela e Adrian teriam planejado para roubar o dinheiro que o caminhoneiro estava juntando para comprar um apartamento. Ela teria atraído a vítima até a casa dela, e lá contou Adrian e um primo (que também responde pelo crime, mas em outro processo) teriam torturado o caminhoneiro para que ele dissesse onde guardava o dinheiro. A vítima acabou morrendo durante o espancamento.

Os dois homens teriam então roubado uma corrente de ouro e o carro da vítima. O corpo foi colocado no porta-malas de um carro, e levado até as proximidades do aterro sanitário de Santa Bárbara d’Oeste. O corpo foi incendiado e abandonado no local. A Polícia Militar encontrou o corpo parcialmente destruído, amarrado e amordaçado.

O casal nega autoria do crime, mas Stephani teria afirmado que Adrian teria lhe confessado que matou o caminhoneiro. A defesa dela afirma que qualquer que tenha sido a participação dela, ela ocorreu por coação após agressão e ameaça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.