CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Após paralisação, ônibus operados pela VB1 circulam normalmente em Campinas

Após paralisação de funcionários, os ônibus do transporte coletivo municipal operados pela empresa VB1 Transportes circulam normalmente em Campinas, nesta segunda-feira. Os veículos que atendem os terminais da Vila União

Após paralisação, ônibus operados pela VB1 circulam normalmente em Campinas
Após paralisação de funcionários, os ônibus do transporte coletivo municipal operados pela empresa VB1 Transportes circulam normalmente em Campinas, nesta segunda-feira. Os veículos que atendem os terminais da Vila União e Vida Nova retomaram o serviço de forma gradual neste sábado. Segundo a Emdec, 21 mil passageiros utilizam o transporte coletivo no Vida Nova em […]

Após paralisação de funcionários, os ônibus do transporte coletivo municipal operados pela empresa VB1 Transportes circulam normalmente em Campinas, nesta segunda-feira. Os veículos que atendem os terminais da Vila União e Vida Nova retomaram o serviço de forma gradual neste sábado.

Segundo a Emdec, 21 mil passageiros utilizam o transporte coletivo no Vida Nova em dias úteis. Já na Vila União, são 30 mil passageiros diariamente.

Nesta sexta-feira e sábado, o transporte na região dos DICs e também Ouro Verde ficou prejudicado por uma paralisação dos trabalhadores, que reivindicavam que a empresa pagasse um abono da categoria, no valor de R$ 400. A empresa ofereceu o valor, em forma de vale-alimentação.

De acordo com o Diretor de Comunicação da Transurc, Paulo Barddal, o acordo coletivo está sendo cumprido pelas concessionárias. Segundo ele, os salários com reajuste de 5% já foram pagos na semana passada.

Nesta segunda-feira, deve ser feito o depósito dos R$ 400. Barddal também esclareceu que os motoristas não fazem mais a cobrança de passagens dentro dos ônibus, uma vez que 99,1% das viagens são feitas com o uso do Bilhete único e 0,9% com o QR Code.

Conteúdos