Atriz Glauce Graieb estreia o espetáculo “A Valsa” em Valinhos

O Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos recebe neste sábado, dia 22, o espetáculo teatral “A Valsa “.

Tendo um bar como cenário, quatro personagens vivem situações de solidão, amor, preconceito e dificuldade de se manter no mercado de trabalho após uma certa idade. De uma maneira bem-humorada, os atores encenam a complexidade das relações presentes no cotidiano, assim como questões de gênero.

No elenco Glauce Graieb ,Caio Magalhães ,Sérgio Vergílio e Tânia Garcia. A direção é de Hélcio Henriques e Flávio Carnielli.

O Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos, fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59

Os ingressos Promocionais podem ser comprados no site www.sympla.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

Festival da Lua celebra cultura chinesa e sustentabilidade em Campinas

Filme mais assistido do ano, Ne Zha 2: O Renascer Da Alma chega ao Brasil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

O estacionamento do Limeira Shopping será ponto de encontro para apaixonados por carros antigos neste domingo (28), das 9h às 13h. O Encontro de Clássicos vai reunir modelos raros e históricos, com entrada gratuita e atrações para toda a família.

Festival da Lua celebra cultura chinesa e sustentabilidade em Campinas

O Centro de Convivência Cultural de Campinas recebe, neste fim de semana (27 e 28 de setembro), a 4ª edição do Festival da Lua. O evento é gratuito, aberto a todas as idades e acontece das 9h às 17h. A programação tem apresentações culturais, oficinas, vivências e atividades interativas que unem tradições chinesas e reflexões sobre o futuro do planeta.

Filme mais assistido do ano, Ne Zha 2: O Renascer Da Alma chega ao Brasil

Uma animação chinesa leva o título de maior público do ano e quinta maior da história, com mais de 315 milhões de espectadores somente no país de origem. Ne Zha 2: O Renascer Da Alma, já faturou mais de US$ 2 bilhões e chega esta semana às salas do Brasil. Na trama, inspirada em um livro chinês, após uma grande catástrofe, as almas de Ne Zha e Ao Bing são salvas, mas eles recorrem à mística lótus de sete cores em uma ousada tentativa de reconstruir os corpos e mudar os próprios destinos. A classificação é de 14 anos. 

Indaiatuba recebe tributo à Elis Regina neste domingo

Neste domingo, 21 de setembro, a cidade de Indaiatuba terá um concerto especial em homenagem à cantora Elis Regina, que completaria 80 anos em 2025. O evento será realizado a partir das 17h30 no Museu Municipal Antônio Reginaldo Geiss, conhecido como Casarão, com entrada gratuita e classificação livre. A homenagem faz parte da programação cultural promovida pela Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba (AMOSI), com apoio da Prefeitura de Indaiatuba e patrocínio das empresas Tuberfil, Plastek e John Deere. A iniciativa foi viabilizada por meio da Lei Rouanet, com recursos captados via incentivo fiscal.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.