CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Câmara de Campinas discute reajuste dos servidores municipais nesta quarta-feira

O reajuste dos servidores municipais de Campinas será discutido pela Câmara de Campinas nesta quarta-feira, 26, em duas reuniões extraordinárias que ocorrerão em sequência. O projeto de lei, de autoria

Câmara de Campinas discute reajuste dos servidores municipais nesta quarta-feira
O reajuste dos servidores municipais de Campinas será discutido pela Câmara de Campinas nesta quarta-feira, 26, em duas reuniões extraordinárias que ocorrerão em sequência. O projeto de lei, de autoria do prefeito Jonas Donizette (PSB), classifica o reajuste como a recomposição anual obrigatória definida por lei, e que ocorre após debates entre prefeitura, sindicato e […]

O reajuste dos servidores municipais de Campinas será discutido pela Câmara de Campinas nesta quarta-feira, 26, em duas reuniões extraordinárias que ocorrerão em sequência.

O projeto de lei, de autoria do prefeito Jonas Donizette (PSB), classifica o reajuste como a recomposição anual obrigatória definida por lei, e que ocorre após debates entre prefeitura, sindicato e servidores.

A reunião que definiu o acordou foi realizada na terça-feira, dia 18 de junho, e definiu o reajuste de 4,47% aos servidores, concedido a partir de dezembro deste ano, valendo também para o 13º salário de 2019. 

Também foi acordado o reajuste de 6% no vale-alimentação/refeição dos servidores da ativa que trabalhem por 20 horas ou mais por semana, com validade a partir de 1 de julho. Aposentados e pensionistas terão reajuste de 12,2% no vale nutricional.

Os servidores terão direito ainda a um abono de alimentação de natal no valor de R$ 246.

Conteúdos