Ouça ao vivo

Passageiro fica ferido após vândalo atirar pedra em ônibus, em Campinas

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos ficou ferido após um ônibus ser vandalizado na noite desta segunda-feira (23), em Campinas. A vítima era passageira do ônibus da linha 191, que liga o Terminal Central ao Jardim Fernanda.

O caso se deu por volta das 21h45, quando uma pessoa atirou uma pedra contra o ônibus no momento em que o veículo trafegava pela rodovia Santos Dumont e passava por baixo da passarela do bairro Nova América.

A pedra quebrou um dos vidros da lateral direita do ônibus e acertou o passageiro no rosto. Ele foi socorrido e levado à UPA do São José, onde foi medicado e liberado em seguida. Um representante da VB, empresa responsável pelo ônibus, levou o rapaz até a casa dele após o atendimento. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Este foi ao menos o segundo caso de vandalismo contra ônibus do transporte coletivo de Campinas na rodovia Santos Dumont em três dias. Na manhã de sábado, dia 21, um ônibus da linha 120 foi atingido por uma pedrada. A pedra quebrou um dos vidros da porta, mas ninguém se feriu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.