Polícia resgata jovem que era torturada em cativeiro

Imagem: Arquivo

A Polícia Civil resgatou em Campinas uma jovem de 21 anos que havia sido sequestrada e no cativeiro era torturada e agredida pelos criminosos. A vítima é moradora de Betim, em Minas Gerais, e foi trazida à Campinas pelos criminosos.

O sequestro teria sido ordenado pela esposa de um integrante de uma facção criminosa, pois a jovem teria tido um caso com o marido da mandante do crime.

A Polícia Civil mineira iniciou a investigação do caso após a mãe dela procurar a delegacia de Betim, na grande Belo Horizonte, relatando ter visto vídeos da filha sendo torturada, postados nas próprias redes sociais da vítima.

Policiais de São Paulo localizaram o local do cativeiro, em Campinas, e resgataram a jovem, mas ninguém foi preso. Quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso estão sendo procuradas – um homem e três mulheres.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Notificações de veículos abandonados em vias públicas aumentam em Campinas em 2025

Feira do Empreendedor 2025 abre inscrições para pequenos negócios até 15 de setembro

Hospital da Criança será reaberto em Limeira após quatro anos fechado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.