CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Secretario Municipal de Segurança de Campinas critica a falta de investimentos na região de Viracopos

A segurança no Aeroporto Internacional de Viracopos depende de investimentos, mas, não apenas nas forças policias. A afirmação é do Secretario Municipal de Segurança Pública de Campinas, Luiz Augusto Baggio.

Secretario Municipal de Segurança de Campinas critica a falta de investimentos na região de Viracopos
Foto:Danilo Braga

A segurança no Aeroporto Internacional de Viracopos depende de investimentos, mas, não apenas nas forças policias.  A afirmação é do Secretario Municipal de Segurança Pública de Campinas, Luiz Augusto Baggio. Ele cita que a região do aeroporto registrou um crescimento populacional desordenado ao longo de décadas e  com  isso  os problemas sociais, como a falta de saneamento e consequentemente de segurança.

Para o secretario, o investimento na segurança pública é necessário, principalmente no quesito inteligencia. Porém,  ele cita que é primordial também o entendimento entre as forças politicas. Como exemplo ele cita os problemas que são enfrentados na região de Viracopos que é cortada por importantes rodovias.

Conteúdos