CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Médico atropelado teve traqueia esmagada

O médico Mário Sérgio da Silva, morto atropelado por um empresário após discussão em uma padaria no bairro Cambuí, em Campinas, morreu por “esmagamento da traqueia pela roda do veículo”.

Médico atropelado teve traqueia esmagada
O médico Mário Sérgio da Silva, morto atropelado por um empresário após discussão em uma padaria no bairro Cambuí, em Campinas, morreu por “esmagamento da traqueia pela roda do veículo”. A informação consta no boletim de ocorrência, registrado no plantão do 1o Distrito Policial.  Odair Fernando Dimas de Barros foi preso em flagrante após atropelar […]

O médico Mário Sérgio da Silva, morto atropelado por um empresário após discussão em uma padaria no bairro Cambuí, em Campinas, morreu por “esmagamento da traqueia pela roda do veículo”. A informação consta no boletim de ocorrência, registrado no plantão do 1o Distrito Policial. 

Odair Fernando Dimas de Barros foi preso em flagrante após atropelar e matar o neurocirurgião, nesta terça-feira. 

Um vigilante do local viu o ocorrido, e contou que os dois tinham discutido no caixa da padaria Pão do Cambuí, e na saída o médico se projetou na frente da caminhonete do empresário. 

De acordo com a testemunha, em momento algum Odair parou o veículo, nem mesmo quando Mário Sérgio pulou sobre o capô, escorregou e caiu em frente ao automóvel. O motorista continuou em movimento o tempo todo, e depois fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro. 

Conteúdos