Suspeito de assalto a Viracopos é preso com R$ 300 mil

Um homem de 35 anos foi preso em Caruaru, em Pernambuco, com cerca de R$ 300 mil. Ele é suspeito de participar do assalto a uma empresa de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, em 17 de outubro.

A informação foi confirmada pela Polícia Federal, responsável pela investigação do crime. De acordo com o órgão, ele também teria envolvimento em outros assaltos e ataques a bancos e transportadoras pelo estado de São Paulo.

A PF acredita que o dinheiro encontrado com ele seja proveniente justamente dessas ações criminosas. No caso de Viracopos, dois seguranças foram baleados e um PM também foi ferido. Após a fuga, três bandidos foram mortos.

Ainda no dia do roubo, parte dos reais roubados foi recuperada após a localização dos sacos de dinheiro em uma lixeira. A apuração prossegue e a Polícia Federal estima que cerca de 20 criminosos participaram do ataque.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas registra aumento nas interdições de clínicas de estética e odontologia em 2025

Vestibulinho das Etecs abre mais de 90 mil vagas no estado para o 1º semestre de 2026

Orquestra Sinfônica se apresenta na Lagoa do Taquaral com Hamilton de Holanda 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.