CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Hospital muda urgências por falta de energia

O Hospital de Hortolândia adiou as cirurgias eletivas previstas para esta quarta-feira, dia 22, e os casos de urgência são direcionados para três UPAs da cidade. De acordo com a

Hospital muda urgências por falta de energia
Foto? Google Street View

O Hospital de Hortolândia adiou as cirurgias eletivas previstas para esta quarta-feira, dia 22, e os casos de urgência são direcionados para três UPAs da cidade.  De acordo com a Prefeitura, o motivo da situação é a interrupção no fornecimento de energia, pois a CPFL faz a retirada de postes localizados perto das obras de uma nova avenida no Jardim Santa Clara. 

As cirurgias de emergência continuam sendo feitas com o auxílio de geradores. A expectativa é de que a energia seja restabelecida após às 18h. As UPAs indicadas para casos de urgência são a do Jardim Rosolém, Jardim Nova Hortolândia e Jardim Amanda. 

Compartilhe

Conteúdos