Ouça ao vivo

Polícia usa imagens para investigar morte de jovem

Imagem: Facebook

Imagens de câmeras de vigilância ajudam a Polícia a investigar a morte do jovem de 26 anos que foi assassinado, supostamente após um assalto, em Campinas, na madrugada da última segunda-feira, 27. Serão utilizadas gravações feitas por circuitos internos de estabelecimentos próximos à ocorrência.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, que também começou a ouvir testemunhas. O corpo Gustavo Henrique da Silva foi encontrado em um barranco na Avenida Norte-Sul, na manhã desta segunda-feira, e a família acredita que ele tenha sido assalto após sair de um bar.

A Polícia, no entanto, acredita tratar-se de um caso complicado, que demanda mais investigação. A família recebeu uma ligação de um colega de Gustavo na madrugada de segunda dizendo que o celular da vítima havia sido roubado e que seria preciso buscá-lo em um posto de combustíveis na Norte-Sul. Ao chegar no local indicado, o familiar não o encontrou, sendo informado que o jovem teria ido embora a pé. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentava ferimento a bala.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.