Ouça ao vivo

Mato alto ao redor de CS incomoda em Campinas

Foto: Leandro Las Casas

O mato alto dentro da área do Centro de Saúde do bairro Paranapanema, em Campinas, causa reclamações dos moradores e usuários, que também citam a falta de manutenção em uma praça que fica em frente à unidade. A situação no CS pode ser vista no gramado da entrada principal, pela Rua Serra dos Cristais, mas é ainda pior na lateral do prédio, para quem passa pela Rua Filismina Stemer Cajado e observa a parte de dentro do alambrado.

Heloísa Silveira estava na farmácia do local. Ela diz que costuma ver o trabalho de equipes de manutenção em terrenos do bairro, mas cobra que o serviço público seja feito com frequência por conta do período de chuvas. “É porque tá ocorrendo muita chuva. O tempo também contribui”, opina.

Já Emerson Gonçalves alerta também para o mato alto na Praça Theresa Notte, que fica na altura do posto de saúde, só que do outro lado da rua. Ele esperava um ônibus em ponto de parada e diz se preocupar com a segurança. “Às vezes a gente sai à noite e precisa pegar ônibus. É perigoso”, reclama.

O Departamento de Parques e Jardins foi procurando pela produção da CBN e prometeu, através de nota, que vai enviar uma equipe ao local “para verificar a situação e programar o corte do mato o mais breve possível”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.