Um grupo formado por cerca de 15 pessoas invadiu o Bar Velho Casarão, na Praça Bento Quirino, na noite desta segunda-feira. O local foi palco de uma confusão que terminou com a morte de um jovem, de 19 anos, na madrugada do último domingo, dia 9.
Além do rapaz, identificado como Andrew Silva, outros dois jovens de 20 e 23 anos também foram agredidos. Os suspeitos pelos crimes são garçons e um dos sócios do estabelecimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nesta segunda-feira, um dia após o ocorrido, o bar não abriu as portas e no período da tarde um grupo de jovens pichou as paredes e portas com a palavra “assassinos” e o nome da vítima. Por volta das 22h, um outro grupo invadiu o estabelecimento. A porta foi arrombada e geladeiras, computadores e garrafas foram destruídos. O ato assustou clientes e donos dos demais estabelecimentos da praça. Por medo, todos fecharam as portas.
Silas Valério da Silva é sócio do dono do bar em outro negócio. Ele explicou como foi a confusão que ocorreu no bar. Porém, não acredita no envolvimento do dono do estabelecimento e dos garçons nos crimes. O espaço onde o bar está localizado, na Praça Bento Quirino, foi isolado. Os prejuízos não foram calculados e o estabelecimento permanece fechado ao público.