Horley Sena fala das conquistas como presidente do Bugre

Aclamado como presidente do Guarani em outubro de 2014 e no cargo por dois anos, 11 meses e 17 dias, Horley Sena reviveu os momentos mais importantes no cargo em entrevista ao CBN Esportes. Para o ex-presidente bugrino, o fator mais importante de sua história foi evitar a insolvência do Guarani.

Aclamado como presidente do Guarani em outubro de 2014 e no cargo por 2 anos, 11 meses e 17 dias, Horley Sena reviveu os momentos mais importantes no cargo de presidente do clube em entrevista ao CBN Esportes desta terça-feira.

Para o ex-presidente bugrino, o fator mais importante de sua história foi evitar a insolvência do Guarani com o acerto da venda da área do Estádio Brinco de Ouro ao Grupo Magnum, do empresário Roberto Graziano.

Com Horley Sena na presidência o Bugre conquistou o acesso à Série B de 2017.

Horley também falou do fim do relacionamento de amizade de 30 anos com Palmeron Mendes Filho que o sucedeu no cargo de presidente do Conselho de Administração.

Ouça a entrevista completa abaixo.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.