Mulher mata ex-companheiro a facadas

Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira, em Piracicaba. Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira dele confessou o crime. 

A vítima deu entrada no PS Vila Cristina por volta das 21h, levada por um desconhecido em um veículo Fiat Palio. Pouco depois de chegar ao local, o homem morreu. Antes, contou ao socorrista que havia sido golpeado com uma faca pela ex-companheira. 

A Polícia Civil foi até a pensão onde a mulher morava. A proprietária do local e um morador contaram que o casal havia discutido e o homem foi ferido com faca. No momento em que a equipe do delegado Dr. Gillys Scrocca deixava o local, uma mulher chegou e se apresentou como ex-companheira. Ela confessou o crime, e indicou o local onde estava a faca utilizada, já limpa. 

A mulher foi levada para a delegacia,autuada em flagrante. A prisão dela foi convertida para preventiva, e a faca foi apreendida para perícia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem que matou mulher asfixiada na frente dos filhos no Pq. Valença é condenado 

Limeira registra –0,1ºC hoje; onda de frio deve permanecer até quarta

Golpe da Maquininha: Campinas já soma quase o triplo de casos registrados em 2024

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.