Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

O grupo MMG (Magnum) que arrematou o Estádio Brinco de Ouro há alguns anos, solicitou junto à Justiça Trabalhista a suspensão por 3 meses dos pagamentos mensais devidos ao Guarani no valor de R$ 350 mil/mês.

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

Ainda segundo Ricardo Moisés, mesmo que o recebimento das parcelas seja paralisado, o Guarani  terá outras fontes de receitas para honrar os compromissos como por exemplo a renovação dos contratos de Thalyson e Júnior Todinho.

Ricardo Moisés também explicou aos ouvintes da CBN como está o andamento das negociações para a construção de um novo Estádio e Centro de Treinamentos.

Ouça abaixo a entrevista do dirigente bugrino ao CBN Esportes.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.