Fafá de Belém e Tom Zé fazem apresentações on-line

Reprodução Facebook (1).jpg

Fafá de Belém é a atração deste sábado, dia 27, na série musical do projeto #EmCasaComoSesc. A cantora paraense, que completa 45 anos de carreira neste ano, relembra seus grandes sucessos, além de músicas consagradas de outros compositores, como José Augusto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Chico Buarque. O show terá a participação do pianista Luiz Karam.

No domingo, o público poderá conferir a irreverência e a genialidade de Tom Zé no show “Live da Laia que se Liga no Alerta”. No show, o multiartista fará um tour musical por Irará, cidade baiana de sua origem. Retoma ainda os grandes sucessos de sua carreira, que se estende por 29 discos, três documentários e viagens por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa.

O músico que participou ativamente da Tropicália nos anos 1960, seguindo com sua estética inventiva até hoje, entoa ainda dois jingles: o primeiro deles defende a renovação das linhas de trem, desativadas no Brasil em capitais e no interior. A inspiração veio do “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. O show terá a participação do guitarrista e produtor Daniel Maia.

As atrações da série Música do projeto #EmCasaComoSesc podem ser conferidas em tempo real às 19h no canal do Sesc no YouTube e no perfil do Instagram.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Colunista da CBN Rossandro Klinjey participa de módulo do Café Filosófico nesta terça-feira (4)

Amparo vira Capital da Fotografia com festival gratuito entre os dias 5 e 9 de novembro

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

O espetáculo de encerramento do projeto “Sinestesia: Dança e Poesia Além dos Sentidos” acontece às 17h30 do próximo dia 8 de novembro, no CIS-Guanabara, em Campinas. A apresentação será gratuita e acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e com audiodescrição. A iniciativa tem como foco pessoas com deficiência visual e múltipla (surdocegueira) da Região Metropolitana de Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.