CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Shoppings recebem multidão antes do Dia dos Namorados

Uma multidão visitou os shoppings de Campinas nesta quinta-feira, 11, véspera da comemoração do Dia dos Namorados. Com horário de funcionamento reduzido e abertura permitida a partir das 16 horas,

Shoppings recebem multidão antes do Dia dos Namorados
Foto: Danilo Braga

Uma multidão visitou os shoppings de Campinas nesta quinta-feira, 11, véspera da comemoração do Dia dos Namorados. Com horário de funcionamento reduzido e abertura permitida a partir das 16 horas, a formação de filas na entrada dos estabelecimentos já se tornou comum. Porém o que chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que aguardavam para entrar.

Durante a semana, a reportagem da CBN percorreu alguns locais, como o Campinas Shopping e o Iguatemi. O fluxo de pessoas nesses estabelecimentos, foi grande, principalmente no horário de abertura. Nesta quinta-feira, a reportagem esteve no Parque Dom Pedro, onde centenas de pessoas aguardavam em uma fila a abertura do shopping. Para adiantar o expediente, funcionários faziam a medição da temperatura dos consumidores ainda na fila.

Após a abertura, o fluxo de pessoas circulando dentro do shopping continuava intenso. Quem visitava o local, não demonstrava muita preocupação. Lúcia Ferreira disse não ter medo, porque tanto o shopping quanto as lojas estão tomando todas as providências para garantir a segurança das pessoas, que estão usando máscaras. “Pelo menos em todas as lojas que eu entro, todas estão oferecendo álcool gel e fazendo a limpeza das mãos”, disse.  Rafael Vila Júnior também demonstrou tranquilidade e disse que foi bem atendido. “Nas bancas em que eu estive, fui muito bem atendido e o pessoal com os cuidados necessários”, afirmou.

Vale ressaltar que todos os shoppings de Campinas estão seguindo as normas sanitárias previstas pelo plano São Paulo. Além da medição da temperatura, há totens com álcool gel espalhados pelos estabelecimentos e também o controle no acesso dos consumidores. As lojas também adotaram procedimentos de segurança, limitando a entrada de clientes.

Conteúdos