Ouça ao vivo

Disney em Orlando reabre com magia e novos procedimentos

Boa notícia para os amantes da Disney: os parques temáticos do Walt Disney World Resort em Orlando estão reabertos!

Foram quase 04 meses sem poder curtir o show de fogos do Magic Kingdom, dar uma volta nos 11 países que compõe o World Showcase no EPCOT, curtir as aventuras da montanha russa incrível Rock ‘n’ Roller Coaster ao som de Aerosmith, ou ainda ficar boquiaberto com a atração Flight of Passage no Animal Kingdom! São tantas e tantas experiências memoráveis nos parques que dariam páginas e páginas aqui no portal da CBN Campinas! No fim desta matéria, não deixe de clicar nos links com as entrevistas exclusivas que fizemos com o time da Disney!

Reabertura:

Os parques temáticos do Walt Disney World reabriram de forma cautelosa e responsável, com base nas experiências de Shanghai Disney Resort, Hong Kong Disneyland e Disney Springs.
Além de limitar e reduzir a capacidade de visitação, novos procedimentos estão sendo aplicados para adaptar a logística de entrada nos parques, atrações, restaurantes, lojas, transportes e outras áreas afim de preservar o bem estar dos visitantes e funcionários Disney.

Mesmo com todas essas mudanças, a essência das experiências nos parques Disney continuam as mesmas. Histórias ganham vida por meio das atrações favoritas e dos personagens amados. Com criatividade e inovação, foram elaboradas novas maneiras de aproveitar essas experiências. Os funcionários Disney estão voltando aos poucos e de maneira cuidadosa, preparando-se para retomar suas funções.

Sistema de Reserva Disney Park Pass

Para que os visitantes consigam manter distância física, a capacidade nos parques foi limitada. Na reabertura, os visitantes ou portadores de passe anual precisarão reservar sua visita com o novo sistema de reservas Disney Park Pass. Para isso, o visitante deve entrar na sua conta do My Disney Experience pelo ComeceSuaExperienciaDisney.com, adicionar os ingressos e, então, visualizar o calendário de datas disponíveis para cada parque temático.

Famílias e amigos podem incluir seus ingressos juntos e fazer as reservas para entrada aos parques no mesmo dia. As reservas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.

Procedimentos de Segurança e Saúde

Pensando na saúde e segurança dos visitantes e Funcionários Disney, durante a fase de reabertura, os parques temáticos vão adotar novos protocolos. “Nossa reabertura cautelosa no Walt Disney World inclui diversas medidas de saúde e segurança” diz a Dra. Pamela Hymel, diretora do departamento médico de Disney Parks.

“Estamos reabrindo depois de analisar muitas diretrizes das autoridades governamentais, agências de saúde e recomendações do nosso time de especialistas em saúde e segurança. Além disso, também estamos trabalhando com grupos de pesquisas em indústrias e universidades para discutir melhores práticas.”

Todos os detalhes com as datas, procedimentos e tudo mais estão no site da Disney.

Entrevistas imperdíveis

A CBN Campinas fez entrevistas exclusivas em 2019 com a Gerente de Relações Públicas do Walt Disney World Resort, Paula Hall. Os papos ficaram incríveis, com dicas preciosas para reservas de atrações, restaurantes e até a nova área de Star Wars!

As entrevistas podem ser conferidas aqui, aqui e aqui.

Mickey e Paula Hall, Gerente de Relações Públicas Disney
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.