CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Instabilidade nos Correios provoca filas

Com poucas agências dos Correios abertas em Campinas por causa do prolongamento da quarentena, usuários que precisam receber e enviar encomendas estão enfrentando muita dificuldade. Além das longas filas, o

Instabilidade nos Correios provoca filas
Foto: Valéria Hein

Com poucas agências dos Correios abertas em Campinas por causa do prolongamento da quarentena, usuários que precisam receber e enviar encomendas estão enfrentando muita dificuldade. Além das longas filas, o sistema dos Correios tem apresentado instabilidade, ficando fora do ar com frequência. O publicitário, Marcos André Costa,  precisa utilizar o serviço com frequência, por causa do trabalho.

Ele mora no bairro Mansões Santo Antônio e  a agência dos Correiros que fica perto da casa dele está fechada. Por isso, ele passou a utilizar a agência da Rua Maria Monteiro, no Cambuí, onde vai duas vezes por semana. Ele relata esperas que chegam a duas horas. Ele relata ainda que o site dos Correiros  não contribui em nada para melhorar a situação porque não informa os horários especias durante a pandemia e nem alerta sobre os horários de pico, o que evitaria aglomeração. O usuário, Fábio Pissinatti, confirmou o problema das longas filas e sistema instável.

De acordo com os Correios, a empresa mantém a eficácia superior a 90%, em atendimento às atividades essenciais. No entanto, a nota esclarece que a região de Campinas voltou para a fase vermelha, com restrição de algumas atividades comerciais e algumas agências precisaram ser fechadas. A nota informa que problemas pontuais, quando reportados à empresa por meio dos canais oficiais de relacionamento são prontamente averiguados e solucionados. A empresa informou que permanece à disposição pelo telefone 3003-0100 ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br.

Compartilhe

Conteúdos