Ouça ao vivo

Biquini Cavadão sempre renovado !

Foi através de uma gravação numa fita cassete que o Biquini Cavadão  chegou  ao ar pela Rádio Fluminense no Rio de Janeiro , emissora que foi responsável em  lançar   várias bandas, principalmente cariocas do chamado rock brasileiro dos anos 80.

Com  o tempo  Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Lopes,  desenvolveram uma música pop  mais madura e  sempre de fácil assimilação. Eles rapidamente perceberam o caminho no final dos anos 90   e foram um dos pioneiros  em usar a  tecnologia digital.

Mantendo uma carreira de quase 40 anos de forma equilibrada e consistente o Biquini Cavadão  consegue  um feito ao renovar o público sem ficar preso numa época ou estilo pré estabelecido.

Acompanhe esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

 

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.