Ouça ao vivo

O discurso autoral de Jards Macalé

Compositor, Cantor , violonista, produtor musical e ator esse é Jards Macalé,nascido em 1943  na infância ouvia de concertos eruditos até batuques e ainda existia espaço para o rock, com tamanha variedade foi parar no movimento  Tropicália.

Na época dos grandes festivais um  momento  marcou  a sua postura de não aceitar concessão foi a sua interpretação vestido de Batman na canção  Gotham City feita em parceira com Capinam na qual foi agraciado com uma enorme vai.

Mas foi com o  com o poeta Waly Salomão que compôs um  vasto repertório que  iria marcar  época.   Lançado em 2010  o documentário Jards Macalé, um morcego na porta principal  revisitou a   trajetória de 4 décadas do artista.

Acompanhe esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.