Suspeito de roubo em Louveira é detido pela PM

Foto: Divulgação BAEP

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem, no Jd. Bassoli, em Campinas, suspeito de integrar o bando que roubou o malote de um empresário em Louveira, em novembro passado, quando ele chegava ao banco para depositar o dinheiro arrecadado no mercado em que é dono. Ele acabou sendo alvejado por tiros na época do crime.

Nesta sexta-feira, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando, ao perceber a presença dos PM’s, o homem tentou fugir à pé mas acabou sendo detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

De acordo com a corporação, o homem confessou a participação no crime de  Louveira, ocorrido em 25 de novembro de 2019. A ocorrência foi registrada, nesta sexta-feira, na 2ª Delegacia Seccional de Campinas

À época, o empresário José  Satorato chegava com um malote de dinheiro e cheques para fazer o depósito no banco Sicredi na estrada que liga Louveira e Vinhedo, na Vila Bossi, quando foi surpreendido pelo criminoso, que acabou disparando contra ele. No mesmo dia, um suspeito foi preso com uma pistola e munições. 

Na ocasião, os policiais disseram acreditar que, pelo menos, mais quatro criminosos, teriam conseguido fugir. O valor roubado não foi informado. José Satorato entrou em estado crítico na UTI do Hospital São Vicente, em Jundiaí mas hoje está recuperado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tubulações Campinas

Inteligência artificial permite economia de 370 milhões de litros d’água em Campinas

Caravela da Lagoa do Taquaral fecha por 40 dias para manutenção

Após investigação do MP, Prefeitura de Campinas publica regras para emendas parlamentares à Saúde

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.