Ouça ao vivo

Suspeito de roubo em Louveira é detido pela PM

Foto: Divulgação BAEP

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem, no Jd. Bassoli, em Campinas, suspeito de integrar o bando que roubou o malote de um empresário em Louveira, em novembro passado, quando ele chegava ao banco para depositar o dinheiro arrecadado no mercado em que é dono. Ele acabou sendo alvejado por tiros na época do crime.

Nesta sexta-feira, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando, ao perceber a presença dos PM’s, o homem tentou fugir à pé mas acabou sendo detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

De acordo com a corporação, o homem confessou a participação no crime de  Louveira, ocorrido em 25 de novembro de 2019. A ocorrência foi registrada, nesta sexta-feira, na 2ª Delegacia Seccional de Campinas

À época, o empresário José  Satorato chegava com um malote de dinheiro e cheques para fazer o depósito no banco Sicredi na estrada que liga Louveira e Vinhedo, na Vila Bossi, quando foi surpreendido pelo criminoso, que acabou disparando contra ele. No mesmo dia, um suspeito foi preso com uma pistola e munições. 

Na ocasião, os policiais disseram acreditar que, pelo menos, mais quatro criminosos, teriam conseguido fugir. O valor roubado não foi informado. José Satorato entrou em estado crítico na UTI do Hospital São Vicente, em Jundiaí mas hoje está recuperado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.