Cinco apps para ajudar a acompanhar a eleição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Separamos 5 aplicativos para que você acompanhar e participar ativamente das eleições deste próximo domingo. Confira a matéria e baixa já para seu celular.

E-Titulo

É basicamente a via digital do título eleitoral. Ajuda na localização do endereço de votação além de emitir certidões de quitação eleitoral.

Mesário

Este aplicativo reúne informações para quem foi convocado ou se voluntários para atuar nas eleições. Exibe datas, locais e dicas, além de um questionário no término do processo para avaliação. Este aplicativo, conta ainda com um treinamento para capacitação remota dos mesários.

Boletim na mão

Permite que os resultados apurados nas urnas este em segundos no celular. Você abre o aplicativo, acessa o qrcode impresso no boletim da urna e a pessoa já consegue conferir se os dados correspondem aos divulgados pelo TSE.

Pardal

Criado em 2016, o pardal tem o objetivo de incentivar as pessoas a atuar como fiscais nas eleições. Você consegue enviar em tempo real, fotos, vídeos relacionados a eventuais denuncias para justiça eleitoral, como propaganda irregular e etc.

Resultados

Esse focado no acompanhamento do processo de totalização dos votos. Com ele você consegue acompanhar a contagem de votos por todo o Brasil, além de uma consulta nominal. A atualização do sistema, produzido pelo TSE apresenta a foto dos candidatos além das exibições do QR cores das seções eleitorais.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Pix: O que é e como funciona o novo sistema de pagamentos

Desde a última segunda, 16 de novembro, o Banco Central liberou, para uso pleno, o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo, que é uma forma alternativa ao DOC e TED. Saiba detalhes deste novo sistema de pagamento que promete facilitar a vida de todos os brasileiros.