Ouça ao vivo

A Sonoridade pop do Echo and The Bunnymen

Formado na cidade de Liverpool em 1978 o grupo Echo and The Bunnymen conquistou finalmente uma grande posição  em 1984 com o hit The Killing Moon música que fazia parte do quarto álbum Ocean Rain. O lançamento conquistou as paradas na terra da Rainha e também nos Estados Unidos.

Já em 1987 o Echo and  The Bunnymen obteve mais um acerto pop com a badalada canção Lips Like Sugar que rendeu inclusive  nesta fase  uma apresentação na extinta casa shows carioca Canecão . Depois desse momento de ápice o grupo não conseguiu manter o mesmo processo criativo sem seus futuros trabalhos.

Mas ainda em 1987 com o sucesso que o grupo vivia  uma versão da música People Are Strange  do grupo The Doors  que era uma das referencias do  Echo and The Bunnymen entrou na trilha  sonora do filme cult   Os garotos Perdidos do diretor  americano Joel Schumacher  morto em 2020.

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

 

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.