Desaparecido desde o último sábado, o técnico de enfermagem Ygor Henrique Custódio, de 24 anos, voltou para casa dele nesta terça-feira. A família já tinha até registrado um Boletim de Ocorrência depois de não conseguir mais contato com o jovem desde sábado à noite.
Ele saiu de casa na tarde da última sexta-feira informando que iria no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) apenas para regularizar pendências da carteirinha de técnico dele mas acabou não retornando.
Já no sábado passado, por volta das 19h, ele entrou em contato com a mãe dele, por telefone, e disse que estava em uma chácara perto da Pirelli na região do Satélite Íris. Ele informou, ainda, que voltaria no domingo pela manhã, já que estaria de plantão à noite.
A preocupação da família aumentou depois que colegas de trabalho ligaram na casa informando que Ygor não tinha ido para o plantão.
Nesta terça-feira, o jovem voltou para casa, pela manhã, dizendo que não entrou mais em contato porque o celular quebrou na noite de sábado. Ele passa bem.