O disco de estreia de Norah Jones

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ravi Shankar  musico indiano  ficou mundialmente conhecido na década de 60 por tocar cítara  com  o amigo  George Harrison,  guitarrista dos Beatles . Alguns anos depois em 2002 a sua filha também fez história ao lançar o seu  álbum de estreia  o premiado Come Away with Me.

Com uma voz doce e estilo de cantar suave a  cantora,  compositora e  pianista   norte americana Norah Jones  com apenas 23 anos de idade conseguiu emplacar com esse projeto uma marca com números robustos ao passar  da   20  milhões de cópias vendidas em todo mundo .

Vencedora em  8 categorias do premio Grammy o projeto Come Away with Me nunca obrigou  Norah  Jones  a repetir essa marca em seus novos trabalhos. Mas o  estilo esse sim se  mantém no mesmo alto nível   até hoje  cheio de personalidade e com muita beleza !

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

 

Apresentação

Música é Cultura

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.