O primeiro hit da carreira solo de Sting

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O grupo The Police parou de gravar e de fazer shows a partir de 1984. Cada integrante procurou um caminho. Depois do sucesso que o trio inglês fez em diversos países, é lógico que o vocal não teria dificuldade para viabilizar um projeto solo.

O primeiro disco de Sting foi lançado em 1985, e nele está a música If you Love somebody set them free, ela ocupou ótimas posições nas paradas britânicas e americanas.  Composta por Sting e produzida com  a ajuda de Peter Smith logo foi escolhida pela gravadora para ser disponibilizada  em compacto.

If you love somebody set them free, faz um alerta importante a todo mundo que ama.  Os versos de Sting lembram que esse sentimento não significa ter posse de alguém  e que a pessoa amada deve se sentir livre.  A inspiração para a letra veio do maior sucesso do grupo Police a música Every Breath you take, que fala de um relacionamento sufocante,

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.