O Samba Poconé, a grande marca do Skank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O  Skank já tinha no currículo o bem sucedido  Calango e ao lançar o terceiro  projeto de 1996, o conjunto quis respirar novos ares e seguiu uma outra sonoridade distante do gênero  dancehall com o álbum O Samba Poconé.

Com uma gama maior de referências  esse  projeto do Skank  teve quase  de 2  milhões de cópias vendidas, musicas que  dominaram as paradas  e clipes marcantes na TV todo esse  movimento colocou em definitivo a banda no cenário pop nacional e até internacional.

A canção Partida de Futebol de  Samuel Rosa e Nando Reis foi  inserida no cd promocional  para o  mundial da França de 98 e em 2016 o Skank iniciou  uma turnê comemorativa com os 20 anos do O Samba Poconé  além de lançar um novo material.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.