CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vazamento de gás assusta moradores em Campinas

Moradores do bairro São Bernardo, em Campinas, deixaram as casas às pressas na manhã desta quinta-feira, com medo de explodir uma tubulação de gás que foi rompida durante trabalhos da

Vazamento de gás assusta moradores em Campinas
Divulgação / ALESP

Moradores do bairro São Bernardo, em Campinas, deixaram as casas às pressas na manhã desta quinta-feira, com medo de explodir uma tubulação de gás que foi rompida durante trabalhos da Sanasa.

O vazamento começou por volta das 8h30 na Rua Arnaldo Barreto, e foi controlado por volta das 10h15.

Segundo informações de moradores, o vazamento causou grande barulho, e eles, sentindo cheiro forte de gás, deixaram as casas e apartamentos com medo de uma explosão.

Durante o controle, a equipe do Corpo de Bombeiros isolou o local e orientou moradores e comerciantes a se afastarem.

Em nota, a Sanasa afirmou que o reparo na rede de esgoto foi realizado junto com um técnico da Comgás, e durante o trabalho um equipamento atingiu um ramal de tubulação de gás. Segundo a nota, a equipe da Comgás imediatamente isolou o ramal e fez o conserto do canal.

Compartilhe

Conteúdos