CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmara de Campinas recua e cancela sessões presenciais

A segunda sessão ordinária presencial da Câmara de Campinas, prevista para esta quarta-feira, foi cancelada pela Mesa Diretora da Casa. O motivo é o crescimento dos casos de covid-19 e

Câmara de Campinas recua e cancela sessões presenciais
Foto: Divulgação/Câmara Campinas

A segunda sessão ordinária presencial da Câmara de Campinas, prevista para esta quarta-feira, foi cancelada pela Mesa Diretora da Casa. O motivo é o crescimento dos casos de covid-19 e a maior ocupação de leitos de UTI na cidade. Com a mudança, o encontro dos vereadores volta a ser realizado online. 

Na próxima quarta-feira, 3 de março, as comissões recomeçam as reuniões extraordinárias, também via internet.

O presidente da Câmara, Zé Carlos (PSB), informou que o Legislativo decidiu recuar das sessões presenciais após consulta à Procuradoria e à diretoria da Casa, para preservar a saúde de parlamentares e funcionários.

O atendimento nos gabinetes continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, mas é feito somente para quem realizar agendamento prévio e cumprir os protocolos sanitários. Os setores administrativos podem receber no máximo três servidores presencialmente.

As votações seguem cumprindo o cronograma já estabelecido, com os vereadores participando de maneira remota. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pela televisão.

Conteúdos