Estão abertas as votações para o 47º Sesc Melhores Filmes

Reprodução: CineSesc no Facebook

O CineSesc abriu as votações para o 47º Sesc Melhores Filmes. O público e a crítica especializada terão 176 produções para votar até o dia sete de março.

Por conta da pandemia, que acabou impactando também nos lançamentos dos filmes nas salas de cinema, a edição desse ano deve acontecer durante o mês de abril de forma virtual através da plataforma do Sesc Digital. O evento acontece desde 1974 e é pioneiro na cidade de São Paulo. Além disso, desde 2010 eles possibilitam o acesso de deficientes visuais e auditivos, sendo assim o primeiro festival desse tipo a oferecer esse serviço.

No primeiro dia do festival já serão revelados os vencedores das categorias de melhor filme, direção, ator e atriz nacional e estrangeiro, roteiro, fotografia e documentário nacional. Todas as produções que concorrem esse ano foram lançadas em 2020 nos cinemas ou em serviços de streaming.

Para votar é só acessar o site melhoresfilmes.sescsp.org.br

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.