Mama Used to Say o grande hit do cantor Junior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Adolescente e pressa são palavras que quase sempre andam juntas. A ansiedade desta fase,precisa ser acalmada com conselhos que normalmente só serão compreendidos anos mais tarde. E de tanto ouvir a Mãe dizer que tudo tem o seu tempo, que o compositor londrino Junior gravou Mama Used to Say.

Lançada em 1981 Mama Used to Say , fracassou. Precisou que um rádio em Nova York começasse a toca-la um ano depois para que ela estourasse. O sucesso animou a gravadora e permitiu que Junior corresse para o estúdio e providenciasse as músicas do primeiro lp, isso em 1982.

Com este sucesso Junior abriu as portas para que  outros artistas negros do Reino Unido conseguissem entrar nos Estados Unidos. O artista até conseguiu emplacar mais algumas canções na parada de sucesso mas nenhuma teve a mesma repercussão.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

 

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.