MP avalia se menino preso em barril irá para adoção

Foto: Reprodução/Polícia Militar

O Ministério Público de São Paulo avalia se o menino de 11 anos encontrado acorrentado dentro de um barril em Campinas passará pelo processo de adoção depois de ser resgatado.

O menor está desde o dia 3 em um abrigo da cidade após receber alta do hospital. O caso ganhou repercussão, gerou comoção nacional e segue sob segredo de Justiça. 

De acordo com o MP, as avaliações técnicas do fato ainda estão no início. E conforme o posicionamento oficial do órgão, é “muito cedo para saber se ele irá para adoção”. 

No último dia 12, a Justiça acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público contra o casal e a jovem de 22 anos acusados de torturar o menino e que moravam na mesma casa.

Eles foram presos em flagrante no dia 30 de janeiro, quando a Polícia Militar encontrou a vítima depois de ser acionada pelos vizinhos. O trio está preso preventivamente pelo crime.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.