Novo Mundo: highways americanas são uma atração a parte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Arte: CBN Campinas

Essa semana no CBN Sem Escalas vamos conhecer mais do casal Gabriela Santos e Gustavo Chagas, brasileiros que moram na Flórida há 05 anos. Depois de mais de 5 milhões de visualizações de um canal no Youtube especialmente falando de Orlando, o Turistorlando, eles lançaram um outro canal no Youtube chamado Novo Mundo, onde prometem visitar 27 estados americanos a bordo de um Motorhome!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Spotify lança versão concorrente do ClubHouse

O novo aplicativo de conversas por voz ao vivo chamado Greenroom, ou “quarto verde” que tem origem em uma tradição dos teatros e shows como nome de sala de descompressão nos bastidores para relaxar entre performances. Ouça no Podcast Transformação Digital.

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.