Ouça ao vivo

Homem mata ex de companheira e sofre morte súbita

Divulgação / Prefeitura de Piracicaba

Um homem de 62 anos acusado de matar o ex-namorado da companheira morreu após sofrer um mal súbito neste sábado (13) em Piracicaba. Segundo a Polícia, Rodrigo de Carvalho, de 36 anos, foi morto com um tiro, em crime cometido na Avenida Mário Dedini, no bairro Nhô Quim. Segundo testemunhas, um homem em um carro prata teria atirado contra a vítima.

Em seguida a Polícia foi acionada por uma funcionária da UPA da Vila Rezende que relatou que o suspeito do crime havia sido levado à unidade para atendimento médico, mas que ele chegou já sem vida. Ele tinha um coldre de uma arma fixado na cintura.

Uma mulher de 27 anos relatou aos policiais que morava com o homem que sofreu o mal súbito, e que ele havia matado o ex-namorado dela. Ainda segundo a mulher, ela tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, mas mesmo assim ele a ameaçava constantemente, e no sábado ele foi até a casa onde ela mora, ameaçando ela e o companheiro dela. Logo em seguida o companheiro saiu de casa com uma arma, indo atrás do ex-namorado dela.

As mortes foram registradas como homicídio e morte suspeita sem causa determinada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.