Ouça ao vivo

Campinas agenda vacinas de idosos de 68 a 74 anos

Foto: Danilo Braga

A Secretaria de Saúde de Campinas abriu às 16h30 desta quarta-feira o agendamento de vacinas contra covid-19 para moradores entre 68 e 74 anos de idade. As aplicações começam nesta quinta, dia 1º de abril.

O agendamento é obrigatório e deve ser feito pelo site vacina.campinas.sp.gov.br/ ou pelo telefone 160. A Prefeitura avisa que as pessoas que não fizerem esse processo não serão atendidas. 

Os idosos que tiverem dificuldade com a internet, podem pedir ajuda para familiares e amigos. Além disso, quem não conseguir agendar nesta quarta, pode marcar a aplicação a partir das 9h desta quinta.

No dia marcado é preciso levar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço no nome de quem vai ser vacinado. Valem, por exemplo, contas de água, luz, telefone e cartão SUS.

Campinas tem cinco centros de imunização: o CVI, Centro de Vivência do Idoso, na Lagoa do Taquaral, a Escola CAIC Zeferino Vaz, na Vila União, o clube Círculo Militar de Campinas, no Jardim Chapadão, a Casa da Criança Paralítica, no Parque Itália, e o Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste), na Vila Castelo Branco. 

Todos esses locais estarão abertos inclusive no feriado do dia 2 de abril.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.