Terror ganha espaço na cultura pop e invade podcasts

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No episódio de hoje convidamos Ira Morato, que é gerente de mídias sociais e uma das criadoras do podcast Mundo Freak, para discutir sobre os segmentos de terror, mistério, casos surreais e os impactos no mercado de podcasts nacional. Ouça no Transformação Digital CBN.
foto: divulgação

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Desde filmes e seriados, jogos, quadrinhos, podcasts e até exposições o segmento de terror tem crescido cada vez mais na cultura pop, trazendo obras com cenas marcantes, que precisam driblar o ceticismo envolvendo nosso psicológico com uma dose de adrenalina e elementos surreais para provocar medo e causar calafrios.

No episódio de hoje convidamos Ira Morato, que é gerente de mídias sociais e uma das criadoras do podcast Mundo Freak, para discutir sobre os segmentos de terror, mistério, casos surreais e os impactos no mercado de podcasts nacional.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também