Ouça ao vivo

Vigilância e Polícia Civil apreendem produtos estragados

Divulgação / Vigilância Sanitária

Uma operação em conjunto da Polícia Civil e Vigilância Sanitária nesta quinta-feira (4) fechou uma fábrica clandestina de conservas, antepastos e tortas, localizada no bairro Taquaral, em Campinas. A ação ocorreu após denúncia via 156. Os produtos encontrados no local estavam em péssimas condições sanitárias, foram apreendidos e serão destruídos. A quantidade está sendo calculada.

O estabelecimento já estava interditado pela Vigilância, e também judicialmente desde 2018. Ainda assim, desobedecendo à lei, continuava em funcionamento. O proprietário tem R$ 25 mil em multas acumuladas e não pagas. Os fiscais da Vigilância verificaram que a empresa não cumpria nenhum requisito de condições sanitárias e boas práticas, motivo pelo qual já tinha sido interditada. 

 fábrica funciona em uma casa e vendia os produtos pela internet. A Vigilância vai apurar em quais locais de Campinas os alimentos estavam sendo comercializados. O local passou por perícia técnica realizada pela Polícia. O investigado foi conduzido para o 4º DP Campinas, onde serão tomadas as providências que cabem à Polícia Judiciária.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.