Como cuidar da nutrição de recém-nascidos, adolescentes e adultos pela internet?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Neste episódio entrevistamos a Dra. Marina Ossick, que é especialista em nutrição clínica e pediatria na área materno-infantil, para falar sobre a evolução da educação alimentar pela internet. Ouça no Transformação Digital CBN.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

A nutrição mudou muito nas últimas décadas: antigamente os conhecimentos sobre como cuidar da alimentação de bebês eram passados de boca a boca, hoje o Conselho Federal de Nutricionistas autorizou a assistência nutricional online, criando novos desafios para nutricionistas no país inteiro.

Entrevistamos a Dra. Marina Ossick, que é especialista em nutrição clínica e pediatria na área materno-infantil, para falar sobre a evolução dos cursos de nutrição, que auxiliam online mães e pais a cuidarem da alimentação de seus filhos do nascimento até a adolescência.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Spotify lança versão concorrente do ClubHouse

O novo aplicativo de conversas por voz ao vivo chamado Greenroom, ou “quarto verde” que tem origem em uma tradição dos teatros e shows como nome de sala de descompressão nos bastidores para relaxar entre performances. Ouça no Podcast Transformação Digital.

Tecnologia inclui pessoas com deficiência nos games

Segundo dados do IBGE cerca de 25% da população têm algum tipo de deficiência, isso representada pelo menos 45 milhões de brasileiros que precisam ser mais inseridos na sociedade em qualquer tipo de atividade cotidiana, até jogar videogame. Ouça no Podcast Transformação Digital.

Tecnologia atua no controle de fertilidade do aedes aegypti

Pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram uma maneira de controlar a fertilidade do mosquito aedes aegypti, responsável pela dengue, e reduzir em 80% sua  fertilidade com manipulação em laboratório. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.