Como cuidar da nutrição de recém-nascidos, adolescentes e adultos pela internet?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Neste episódio entrevistamos a Dra. Marina Ossick, que é especialista em nutrição clínica e pediatria na área materno-infantil, para falar sobre a evolução da educação alimentar pela internet. Ouça no Transformação Digital CBN.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

A nutrição mudou muito nas últimas décadas: antigamente os conhecimentos sobre como cuidar da alimentação de bebês eram passados de boca a boca, hoje o Conselho Federal de Nutricionistas autorizou a assistência nutricional online, criando novos desafios para nutricionistas no país inteiro.

Entrevistamos a Dra. Marina Ossick, que é especialista em nutrição clínica e pediatria na área materno-infantil, para falar sobre a evolução dos cursos de nutrição, que auxiliam online mães e pais a cuidarem da alimentação de seus filhos do nascimento até a adolescência.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Novos hábitos, novos móveis: o que muda no setor mobiliário?

No episódio de hoje convidamos Carolina Lumack, que é COO da startup do setor moveleiro Muma, para falar sobre as adaptações que as pessoas estão fazendo em seus espaços para unir lazer e trabalho em espaços residenciais cada vez menores. Ouça no Transformação Digital CBN.