CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

DIG de Americana desmonta quadrilha de assaltantes

Uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Americana ocorre nesta quinta-feira (22). A operação tem o nome de “Arrebatamento”, e teve início em 15 de

DIG de Americana desmonta quadrilha de assaltantes
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Americana ocorre nesta quinta-feira (22). A operação tem o nome de “Arrebatamento”, e teve início em 15 de abril. Ela foca o combate ao roubo a comércios e residências. Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão.

A fase da operação realizada hoje visa encontrar produtos roubados, além de itens de integrantes da quadrilha responsável pelos crimes. Na primeira fase da operação, realizada na semana passada, quatro pessoas foram presas em Santa Bárbara d’Oeste, e foram apreendidos itens como relógios, correntes e celulares.

Na última segunda-feira (19) um adolescente foi apreendido, acusado de participação nos crimes. Ele foi levado à fundação casa.

Conteúdos