Ouça ao vivo

Jonny Lang a nova geração do Blues

Com apenas 15  anos  o guitarrista e cantor de blues Jonny Lang já garantia o seu primeiro disco de platina   com o prestigia Lie to Me isso em 1997. Ao longo de sua trajetória a promessa de um  jovem talento deu lugar a um musico maduro e ciente de suas escolhas com diversos álbuns lançados sempre mantendo o excelente nível.

Tendo como influência  nomes do patamar de Albert Collins, B.B. King, Buddy Guy que são referencias dentro do chamado blues elétrico. O norte americano Jonny Lang busca em sua trajetória dar um novo frescor ao gênero com performances que ajudam a construir um cenário moderno dentro do R&B.

Jonny Lang  que já tem no currículo diversos prêmios já excursionou ao lado dos Rolling Stones, Aerosmith além de participar do  projeto social desenvolvido  por  Eric Clapton  no auxilio aos dependentes químicos.

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.