Ouça ao vivo

Valinhos cadastra profissionais da educação

Foto: Divulgação Prefeitura de Sumaré

A Prefeitura de Valinhos abriu nesta sexta-feira (9) o agendamento exclusivo e obrigatório para a vacinação contra a Covid-19 aos profissionais da Educação Básica, das redes públicas e privadas, com idade a partir dos 47 anos completos. 

A vacinação deste grupo prioritário integra o Plano Nacional de Vacinação do Governo Federal e também o Plano Estadual. A aplicação de 850 doses destinadas a estes profissionais será já na próxima semana, nos dias 12 e 13, das 16h30 às 19 horas, na FAV (Faculdades de Valinhos), na Avenida Invernada, 595, no bairro Vera Cruz.

Estes trabalhadores já devem estar previamente cadastrados no site do Governo Estadual no endereço https://vacinaja.educacao.sp.gov.br, além de agendados pela Prefeitura, pelo link disponível na página principal do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br).

Os documentos necessários para comprovação e agendamento são os seguintes: Documento de identidade com foto, documento que comprove o vínculo empregatício do trabalhador com o serviço de educação e a função contemplada nos critérios acima, holerite, além do comprovante do cadastro no site Vacina Já Educação enviado pelo e-mail.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.